quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Dias difíceis...

Acordo todo dia com uma certeza: não tenho certeza de nada! Sinto um vazio que me acompanha diariamente, às vezes penso até em dormir pra ver se me livro, mas é preferível me manter acordada, os pesadelos conseguem ser mais perturbadores que esse buraco em meu peito.

Durante seis meses enganei a todos e a mim mesma, fingindo estar tudo bem, acreditando estar tudo bem... mas, isso é mentira! Já não aguento mais dissimular, nem sei se quero! Minhas olheiras já estão visíveis demais, meu corpo não tem mais a exuberância de outrora, ele está pálido, está seco.

Durante certo tempo eu tentei, realmente tentei, mas percebi que era em vão! Estava procurando em outros braços os seus abraços, em outros lábios o seu beijo... Eu não consegui. Fui me perdendo nas nossas lembranças, que agora eu sei que são só minhas.Porque você, ao contrario de mim, conseguiu me excluir de sua vida de uma maneira que eu me questiono se realmente cheguei a entrar nela...e acredite, essa é parte que dói mais: a dúvida.

Porém, de que adianta, não é? Você só tomou a iniciativa, e eu paguei o preço mais alto: entreguei-me! Então se for para cai que seja uma queda feia, porque não vou desisti sem tentar ao menos uma vez. Eu ficarei sentada ao seu lado enquanto você estiver disposto a me aceitar. E se você for dormir, dormirei em frente a sua casa. E se você viajar pra longe, eu seguirei seus passos. Até que você diga: “vá embora”. Então eu irei. Mas hei de amá-lo pelo resto da minha vida!

Obs:A história é pura ficção.

Obs²:As três últimas linhas foram estraidas do livro: Nas margens do rio pietra eu sentei e chorei, Paulo Coelho...Recomendo *-*

15 comentários:

  1. Olha... Paulo Coelho não é uma boa referência p/ um escritor. Se vc gosta dessa linha esotérica, eu recomendo Isabel Allende. Ela escreveu A casa dos espíritos, livro maravilhoso que representa bem o realismo fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Bom, Paulo Coelho é um ótimo escritor, e eu não acho que você deva julga-lo se não se identifica com o modo que ele escreve. Na vida a gente tem que saber respeitar as opiniões dos outros,mesmo que não concorde. E eu queria um comentário sobre o meu texto não sobre o Paulo.

    ResponderExcluir
  3. eu ja li esse livro do paulo coelho realmente e muito bom...seus texto tambem esta muito interessante de se ler...são coisas que acontece com todos...

    ResponderExcluir
  4. Paulo Coelho é um bom escritor. Está longe do meu TOP 10, mas eu o considero pelos trabalhos como "O Diário de um Mago", "O Alquimista".

    ResponderExcluir
  5. Tinha certeza que era do "piedra" bom gosto para livros já o li 3 vezes

    ResponderExcluir
  6. O que menos importa aqui é o uso do texto do Paulo Coelho. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Muiiiito fodaaaa.
    Está perfeito. Eu simplismente não tenho palavras para esse texto. :)

    Muito lindo amiga. Eu amei. E eu já falei tudo isso pessoalmente e estou aqui babando denovo... Perfeiiiiiiiiito e lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Tem razão Rodrigo, é PIEDRA.
    Obrigada pela correção ^^

    ResponderExcluir
  9. nao sou nenhum escritor, mas nao gosto do estilo do Paulo Coelho não, enfim, gostei bastante do seu texto!

    ResponderExcluir
  10. olha gostei bastante do seu texto...serio mesmo...vc deu a ele uma linha simpples e muito boa d raciocinio...otimo ritmo...muito bom...
    nao queria entrar no assunto Paulo Coelho, inda mais q nao sou ninguem para julgar a arte dos otros e realmente nao se julga a arte dos otros e sim se respeita, mas infelizmente nem sempre ele respeitou a artes das otras pessoas!

    poxa eu queru fazer um banner e fechar uma parceria c vc kisr me add nu msn e a gente conversa:> vsp.guimaraes@hotmail.com

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. #CheckPoint @Sidney_Vilao: "Até que você diga: “vá embora”. Então eu irei. Mas hei de amá-lo pelo resto da minha vida! "
    Muito bom o texto, você conseguiu retratar um sentimento comum a nossos "Personagens"

    "Acordo todo dia com uma certeza: não tenho certeza de nada!"

    Emocionei em me ver em sua palavras!

    Vilão do Romance - Novo Mundo 3º Parte - Final
    http://vilaodeumromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Paulo coelho nao eh o escritor q eu recomendo, mas ja li esse livro, e essas ultimas linhas realmente sao lindas =D

    belo texto!

    ResponderExcluir
  13. sério mesmo que é pura ficção!
    é que vc escreveu tão profundamente
    e ficou tão real que parece
    a impressão digital da sua alma

    mas se realmente for uma ficção
    parabéns pela bela ilusão!

    ResponderExcluir
  14. Nussa! Ficou incrível o texto!

    Como você consegue? Eu queria escrever como você.
    Mas o máximo que eu consigo é uma ou duas frases de efeito.
    Sério... Já pensou em escrever um livro?

    Se vocÊ escrever um, eu sou o primeiro a comprar.
    Obs: Eu vou querer autógrafo heim! kkkkkk

    lembrete: Da uma Olhadinha nos comentários do Blog de Ouro, do seu blog. Você vai gostar!

    bjusssss
    té maise.

    ResponderExcluir