segunda-feira, 19 de julho de 2010



O fim de uns dias

Vivi todos os dias de uma vida,

sem vida alguma...

Comecei a chorar e

quis imitar um sofrimento.


Tive um amor.

Ele acabava todos os dias,

Porque eu acordava.

Eu chorei sozinha.


Voltei a dormir.

Fui feliz.

Abri os olhos.


O dia esperava pela noite.

Ela me amava.


Eu lhe ofereci meu coração,

mas ela disse não

e me mandou viver.


Não sei como,

ninguém quer ensinar.


Parei e olhei.

Tão bonita...

Me apaixonei.


Olhei de novo.

Vi que não sabia.


Fiquei olhando,

e ela passou...

Diante dos meus olhos.


Estendi a mão e sorri,

tarde de mais.

Eu estava de volta a noite.


Mas estava diferente...

Estava eterna!

Chorei!

9 comentários:

  1. #CheckPoint @Sidney_Vilao: vivemos em mundos diferentes, mas com a mesma vontade de viver um sonho. :(

    Vilao do Romance

    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você leva jeito mesmo pra coisa, adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito... Seus textos são tão envolventes *-*

    ResponderExcluir
  4. Touché! A fantasia, os sonhos, fariam tão bem se não só assim fossem... A realidade seria mais bem-vinda se não só assim fosse. Ainda acho que a perfeição está na união desses mundos, os sonhos reais. Infelizmente a vida não é para ser perfeita. É um paradoxo e confundir o conforto de sonhar com a possibilidade de realização pode machucar. Parabéns pelo texto! Continue assim1

    Obrigada pela visita em meu blog! Sucesso aqui no seu!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O mundo do sonhos se chocando com o mundo real... Mesmo assim é bom sonhar!

    :D

    ResponderExcluir
  6. sofrer é algo que devemos aprender a conviver. mas ela nos faz crescer muito, CS Lewis fala isso e concordo.

    ResponderExcluir
  7. O mundo não é só alegria... mas tambem não é só sofrimento....

    ResponderExcluir
  8. belo texto é a vida é realmente dura!
    sonhar é bom mas muitas vezes devemos colocar os pés no chão e planejar a realidade.

    http://enorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir