quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Para um amigo

Não, você não sabe como eu me sinto, nem como eu queria que entendesse. Você é meu melhor amigo e eu te amo, muito! E estou prestes a te perder, assim como todas as outras coisas boas que já aconteceram na minha vida! Não me entenda mal, tudo que eu quero é sua felicidade e estou feliz por você ter encontrado alguém, foi uma conquista nossa, lembra? Eu te ajudei porque sabia que era o que você precisava.

Eu te conheço como conheço a mim mesma, apesar de acreditares que eu só sei o que você quer que eu saiba. Um ano de convivência. Para muitos, pouco tempo, para mim o suficiente pra entender o verdadeiro sentido da amizade. Pra isso não é preciso nos vermos todos os dias, nem eu preciso dizer o quão és importante, ou mesmo proferir palavras doces... Não! Só em estar ao meu lado, escutando todas as minhas histórias melosas e teorias malucas, só em me repreender quando eu penso em absurdos, só em ser honesto comigo admitindo os seus dias de mal humor e não se preocupando se foi grosso...Só isso ,é necessário. Eu não vou te dizer que quero que sejamos amigos para sempre, não vou te dizer pra não sair da minha vida (afinal, você nunca gostou de coisas clichês e eu sempre gostei de ser autêntica) Eu vou dizer que estou feliz por teres participado dela, por ter me ensinado lições valiosas, por ter permitido que eu te ensinasse algumas também.

É o fim de mais um ano, os lugares mudando, as pessoas indo e vindo. Já estou ansiosa pelo que possa acontecer no próximo, mas acima disso, estou satisfeita por esse que passou, por todas as realizações e pelos laços construídos. Te desejo o que há de melhor MEU AMIGO, pois entre mim e você nunca vai haver egoísmo! Que muitas outras pessoas possam ter o prazer de te conhecer e de conviver contigo!


Ofereço esse post pra todos as pessoas que tem um amigo assim!

Pessoal, um ótimo 2011 pra nós todos ;D

8 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Bom,eu tenho duas amigas que vão embora para outro pais.
    Vousentir saudades.

    Belo texto *-*

    RIMAS DO PRETO

    beijos e um otimo 2011

    ResponderExcluir
  2. O fato da pessoa ir embora para longe ou mesmo ter encontrado alguém não significa que a amizade irá acabar.
    A verdadeir amizade resiste a tudo.

    ResponderExcluir
  3. amigos de verdade...hoje em dia e coisa raro;;;mas tudo se resolve...e a amizade nunca acaba apesar da distancia....feliz 2011,,,

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito! Qualquer pessoa que tenha uma amizade verdadeira vai se identificar com esse texto, e me sinto privilegiado por ser uma dessas. Me sinto privilegiado também porque até hoje não sofri nenhuma grande separação de um grande amigo, apesar de que, aos 19 anos, uma sombra de que isso pode acontecer começa a aparecer e me assustar. Mas assim como você vou seguir tranquilo, pois sei que o tempo que aproveitei com meus amigos foi o melhor possível!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Antes de comentar em seu post, vou comentar a foto que você escolheu para ilustrar sua postagem! Que legal! Tão engraçados esses três dedos amigos! hihihi Adorei! X)

    Daqui a pouco eu volto!

    http://neowellblog.wordpress.com/nwb-magazine/

    ResponderExcluir
  6. Voltei! Adorei o texto! Já tive amizades assim! É muito bom e entendo o que você escreveu!
    Você ganhou o selo "Star - Esse blog eu favorito!" regrinhas e o selo no link abaixo:

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

    O código-script está na coluna esquerda de meu blog!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que lindo *-*
    lindos, vcs são amigos perfeitos!

    ResponderExcluir